Postado por - Newton Duarte

Lúcio Vieira Lima chama lista de jabá do Bahia de leviana

Lúcio Vieira chama lista de jabá do Bahia de leviana

Torcedor do Bahia, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), se manifestou no Twitter nesta terça-feira (11) após o Bahia divulgar uma suposta lista de “jabá” formada nomes de empresas, profissionais de imprensa e ex-funcionários do Bahia que teriam se beneficiado financeiramente com o clube. O documento teria sido apresentado pelo Conselho Deliberativo do clube, a mando do presidente Fernando Schimidt, em reunião realizada na noite de segunda-feira (10).

Em seu depoimento, Lúcio dispara contra o assessor especial da presidência do clube e também marqueteiro do governo Jaques Wagner, Sidônio Palmeira. “A tal lista de Sidônio do Jabá nada esclareceu em relação aos profissionais pais de famílias acusados levianamente. A publicidade do governo do estado paga pela Lay Out aos meios de comunicações é Jabá ? (sic). A Lay Out de Sidônio recebe 20% apenas para intermediar as publicações de mídias do governo na imprensa, é Jabazão?”, publicou o parlamentar na rede social.

O Esquadrão acusa os profissionais presentes na relação de terem recebido benefícios do clube na gestão do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho. Entre as benesses, estariam as passagens aéreas e hospedagens em hotéis. A lista completa, que ficou conhecida como "Jabá", foi disponibilizada para os sócios e conselheiros desden as 10h desta terça-feira (11), na sede administrativa do clube, no Mundo Plaza.

Tudo começou depois que o assessor especial da presidência do Bahia, Sidônio, revelou a existência do "jabá" em entrevista ao apresentador José Eduardo. À época, o Tricolor anunciou que divulgaria os nomes dos profissionais após o presidente da Associação Baiana de Cronistas Desportivos, Márcio Martins, repudiar a atitude através de nota.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Jabazeiros? Goebells vive! E tem filhotes...


Fonte: Redação Bocão News

Foto: Reprodução