Postado por - Heitor Montes

Luisinho acerta permanência no futebol árabe e agradece ao Bahia: Sempre na torcida

O término do vínculo entre o atacante Luisinho e o Bahia deve ser anunciado em breve. O jogador acertou sua permanência no Al-Faisaly, da Arábia Saudita, onde deve permanecer pelos próximos três anos. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo empresário do atleta, Eduardo Maluf:

- Ele vai continuar na Arábia pelos próximos três anos. Da parte do Bahia, você pergunta ao Bahia - afirmou Maluf, que preferiu não entrar em detalhes sobre a negociação com o clube baiano.

O GloboEsporte.com entrou em contato com o Bahia, que optou por não se manifestar a respeito. Nesta quarta-feira, o jogador fez uma postagem de agradecimento ao Tricolor em um perfil em uma rede social.

- Hoje venho agradecer ao ESPORTE CLUBE BAHIA por tudo, pelos momentos que vivemos, desde as tias da limpeza, pessoal da rouparia, massagistas, pessoal que cuida do campo, até aos diretores e presidência. Em especial agradeço os grandes amigos que fiz e à toda torcida que sempre me apoiou em momentos maravilhosos e me ajudou em momentos difíceis que passei. Vocês sempre estarão em meu pensamento, coração, a torcida pelo clube e companheiros será eterna. OBRIGADO ESQUADRÃO DE AÇO e BBMP. Que DEUS ABENÇOE SEMPRE O CLUBE E TODOS OS ENVOLVIDOS. O BIGODE agradece de coração. #grandeeeternobahia #BBMP #obrigadoportudo #bigodesemprenatorcida – escreveu o jogador.

Luisinho deixou o Bahia em setembro do ano passado, quando foi emprestado por nove meses, com valor do passe pré-fixado. O atacante havia sido contratado no fim de 2015, com vínculo válido até o fim deste ano. Ele havia começado a última temporada como titular, mas não conseguiu se firmar. Foram 39 partidas em 2016, com seis gols marcados e quatro assistências.

Fonte: Globo Esporte