Postado por - Heitor Montes

Luiz Antônio avalia empate com o CRB: Entregamos os três pontos

Bahia abre dois gols de vantagem, fica com um jogador a mais, mas cede o empate ao time alagoano. Tricolor deixa G-4 e fica a dois pontos da zona de classificação

O Bahia entregou de bandeja a vaga no G4 na Série B do Campeonato Brasileiro. Após estar vencendo por 2 a 0 e com um jogador a mais, o Tricolor cedeu o empate em 2 a 2 ao CRB na tarde do último sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e chegou aos 40 pontos, dois a menos que o quarto colocado da competição.

O volante Luiz Antônio lamentou o resultado, principalmente pelo fato do Bahia estar em vantagem numérica e no placar. A impressão do jogador é de que o Bahia perdeu pontos ao invés de somar.

Queríamos o triunfo fora de casa. O CRB lutou, com apoio da torcida, mas com um a mais, dois gols na frente, não podemos cometer esses erros e entregar três pontos que eram nossos. (...) O jogo estava decidido. Um jogador a mais, 2 a 0 para a gente, time deles entregue, a torcida deles vaiado. Tínhamos que controlar o jogo. Erramos, demos espaço, paramos de controlar o jogo. Entregamos três pontos

O Bahia volta a jogar na próxima sexta-feira, quando recebe o Criciúma às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Eduardo retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e fica à disposição de Guto Ferreira.

Fonte: Globo Esporte