Postado por - Heitor Montes

Luiz Antônio faz elogios ao grupo do Bahia: Unido e disposto

Apresentado oficialmente na última quarta-feira (20), o volante Luiz Antônio não deve ter problemas de entrosamento com os novos companheiros do Bahia.

Volante Luiz Antônio é apresentado no Bahia. (Foto: Felipe Oliveira) Volante Luiz Antônio é apresentado no Bahia. (Foto: Felipe Oliveira)

Ao falar sobre o elenco, o atleta disse conhecer alguns colegas e não hesitou em fazer elogios.

O grupo é muito bom. Conheço alguns jogadores que já tinham jogado comigo. É um grupo bem unido e bem disposto a sair dessa situação, que está sendo muito complicada. Estou disposto a ajudar, independente da posição que o professor me coloque. Estou querendo jogar e ajudar o Bahia a ir para a Série A

Luiz Antônio, que também pode ser utilizado como lateral, também falou sobre a sua conversa inicial com o técnigo Guto Ferreira.

Eu já joguei lá [como lateral-direito]. Não conversei com ele sobre jogar na lateral, até porque tem outros jogadores. Conversei sobre meu posicionamento, onde me sinto mais à vontade, onde ele pretende me utilizar... Foi mais essa conversa e eu vou me encaixando e me adaptando ao estilo de jogo dele

Caso esteja inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o volante poderá estrear diante do Luverdense neste sábado (23), na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada da Série B.

Fonte: Bahia Notícias