Postado por - Heitor Montes

Luiz Antônio lamenta gol sofrido pelo Bahia: Sentimos um pouco

Em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia ficou no empate em 1 a 1 contra o Atlético Goianiense, na última terça-feira (16), na Arena Fonte Nova

A equipe tricolor começou ganhando, mas acabou cedendo o gol que deu números finais ao jogo. Ao fim do jogo, o volante Luiz Antônio lamentou o resultado, apontou que o tricolor sentiu o tento sofrido e destacou a postura defensiva do time visitante.

"Sentimos um pouco. A gente estava na frente, conseguimos o gol logo no início e tomamos o gol por falha. A gente sentiu, pressionamos, tivemos chances, mas eles vieram para ficar atrás e no contra-ataque. Eles conseguiram um gol e ficaram recuados. Pressionamos, pressionamos, mas não deu. Agora é descansar, pois essa semana tem jogo contra o Avaí", afirmou, em entrevista à Rádio CBN Salvador.

Com o tropeço em Salvador, o Bahia subiu para a décima posição, com 25 pontos conquistados. No próximo sábado (20), às 18h30, o Bahia enfrenta o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Fonte: Bahia Notícias