Postado por - Heitor Montes

Luiz Antônio prevê Bahia e Vasco jogando para frente na Arena Fonte Nova

Se depender do volante Luiz Antônio, a partida entre Bahia e Vasco, no próximo sábado (3), vai ser mais uma vez marcada pelo jogo franco

No desembarque da equipe tricolor na última quarta-feira (31), Luiz Antônio analisou que as duas equipes vão batalhar muito por uma vitória dentro do gramado.

Além disso, o jogador indicou a importância do bom resultado para pensar não somente no acesso, mas no título do certame.

Acho que temos que pensar um jogo de cada vez. Vai ser um jogo aberto, os dois times jogando para frente, grandes que vão querer a vitória. Pensando na vitória contra o Vasco, poderemos pensar lá na frente. Ganhando do Vasco, teremos moral para manter e pensar no título

O volante também apontou a importância de aproveitar o momento de oscilação que a equipe carioca vive.

Acho que é bom aproveitar esse momento que o Vasco está sem confiança e nós estamos com um pouco mais de confiança

Para o duelo, o Bahia não contará com o atacante Allano e com o lateral Eduardo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Luiz Antônio reconheceu que os atletas farão falta, mas mostrou confiança nos substitutos.

Os dois fazem falta. É ruim para caramba, pois vínhamos com entrosamento. Mas os jogadores que vão entrar tem qualidade, vão procurar nos ajudar e isso é importante.

Fonte: Bahia Notícias