Postado por - Newton Duarte

Luiz Antônio vê evolução do Paysandu mas projeta o triunfo do Bahia

A delegação do Esporte Clube Bahia já se encontra em Belém do Pará para a disputa da 25ª rodada da Série B, contra o Paysandu, nesta terça-feira (13)

Durante a chegada na capital paraense, o volante Luiz Antônio atendeu aos jornalistas e indicou um confronto complicado e um adversário em evolução. Apesar disto, o jogador tricolor apontou que o objetivo é conquistar mais três pontos.

O objetivo é a vitória. A gente sabe que será um jogo difícil, complicado. O time do Paysandu vem em evolução e jogar aqui é complicado porque tem a torcida, campo grande, pesado. A gente vai buscar a vitória, mas se não vier a vitória é como o professor falou no último jogo: é ter o empate, porque empatar fora de casa é melhor do que perder - afirmou.

Com a melhor campanha do segundo turno da competição nacional, o Bahia busca a entrada no G-4 da Série B. O volante Luiz Antônio celebrou o bom momento da equipe, que há seis jogos não sabe o que é perder.

Momento bom. Estamos buscando cada vez mais ficar compactados, ter uma forma de jogo, ter ideal. Isso está sendo bom para a gente. Estamos conseguindo mostrar um Bahia diferente. Se Deus quiser vamos continuar com essa sequência e levar o Bahia para a frente, que é o mais importante - indicou.

Questionado sobre as pretensões da equipe no certame, o atleta reforçou o discurso de focar em uma partida por vez.

Estamos buscando chegar no G-4 e quando chegar no G-4 a gente pensa em título. Está muito complicado, a diferença diminuiu, estamos buscando, mas é pensar em um jogo de cada vez no G-4 para depois pensar em título - finalizou.

O Bahia enfrenta o Paysandu na terça, às 19h15, no estádio Mangueirão.

Fonte: Bahia Noticias