Postado por - Newton Duarte

#Lumbersexual: Bahia tentou realizar ação de marketing com a barba de Ávine

Bahia procurou a Gillette para realizar ação e tirar barba de Ávine

O lateral-esquerdo Ávine voltou a atuar pelo Bahia após quase três anos de recuperação de uma lesão no joelho, mas não raspou a imensa barba que carrega no rosto, fruto de uma promessa. Em entrevista à ESPN, o jogador não confirma quando vai tirar os cabelos e destaca que parte do pacto ainda não foi concluído.

"É, então, o pessoal brinca muito, mandando mensagem, mas não tenho certeza ainda (de quando tirarei). Fiz um acordo com Deus, atingi um dos meus objetivos, mas ainda falta outro", afirma o lateral, em contato com a reportagem, sem revelar a sua outra meta.

O Bahia, inclusive, procurou a Gillete para um ação comercial em que 'tiraria a barba' de Ávine. O ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, Bell Marques, e o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, em 2011, já passaram pela promoção.

"A gente ligou para a Gillette, fez a proposta, mas ainda não nos deram retorno. Foi na ocasião do confronto com o Paysandu, talvez tenha perdido um pouco do timing (de sua volta). Naquele momento, só se falava nele, tinha todo apelo. Não fizemos um pedido de proposta financeira, a gente contou a história dele (Ávine), não tinham referência do significado (para o atleta e a torcida), contextualizamos e sugerimos a possibilidade de fazer, obviamente com uma contrapartida, possivelmente para o atleta. Mas ainda estamos aguardando eles", destaca um profissional do marketing tricolor.