Postado por - Newton Duarte

Lusa não joga; Madson recupera a vaga

Fabrício Lusa volta para Salvador e desfalca Bahia contra o Náutico

Jogador sente problema muscular e deve ser avaliado na capital baiana para saber o grau da lesão. Madson pode ser titular no domingo

Com Lusa vetado, Madson terá outra chance como titular

O técnico Cristóvão Borges terá um desfalque certo para escalar o Bahia na partida contra o Náutico, marcada para domingo, às 18h30m (horário local), na Arena Pernambuco. Nesta sexta-feira, a assessoria de comunicação do Tricolor confirmou que o volante Fabrício Lusa está fora do confronto, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Fabrício Lusa sentiu um problema muscular na coxa durante o primeiro tempo da derrota para o Santos, na última quinta-feira. Na ocasião, o jogador reclamou de dores na região do adutor e precisou ser substituído por Madson. Lusa voltará para Salvador para que o departamento médico do clube avalie o grau da lesão.

Lusa atuou nas últimas três rodadas do Brasileirão como titular, em todas improvisado na lateral-direita. Sem o jogador, Cristóvão Borges deve escalar Madson na posição. Além do volante, o técnico tricolor também não conta com Lucas Fonseca, também fora de ação por conta de um problema muscular.

Vamos votar:

Bahia x Ceará A BELA TRICOLOR Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Santos 3 x 0 Bahia - Ficha Técnica

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Só para não esquecer

'APOCALÍPSE NOW' OU APENAS MAIS UM 'ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA'

Com Lusa vetado, Madson terá outra chance como titular

Com Lusa vetado, Madson terá outra chance como titular

Depois de deixar a partida contra o Santos ainda no primeiro tempo, com dores musculares, o volante Fabrício Lusa está fora da partida contra o Náutico, neste domingo (17), às 18h30, na Arena Pernambuco.

Com incômodo no musculo adutor da coxa, o jogador sequer seguiu com os demais companheiros para capital pernambucana. Embarcou direto para Salvador para iniciar o tratamento médico.

Sem Fabrício Lusa, improvisado na lateral-direito, o criticado Madson volta a ter uma oportunidade sob comando de Cristóvão Borges.


Fonte: GE.COM - Felipe Santana – Bahia Notícias

Fotos: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias