Postado por - Newton Duarte

Luverdense x Bahia :: Ficha Técnica

Bahia visita Luverdense para iniciar disputa por vaga na terceira fase

Luverdense e Bahia iniciam, na noite desta terça-feira, a briga por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O confronto de ida da segunda etapa da competição acontecerá no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT) e está marcado para as 21h50 (de Brasília).

Dividindo as atenções com a Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico tricolor, Sérgio Soares, optou por mandar a campo um time praticamente formado por reservas. Tony, Titi, Pittoni e Maxi Biancucchi serão poupados para evitar fadiga. O goleiro Jean foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20 e também será desfalque. O atacante Kieza, por sua vez, é preocupação após reclamar de dores musculares.

“É difícil utilizar todos pela intensidade dos jogos. Já perdemos o Kieza. Devemos dar uma mesclada para resistir às partidas de terça e sexta. Temos que ter esse cuidado. Agora vamos ver quanto tempo ficamos sem o Kieza”, explicou o comandante do Esquadrão de Aço.

O Bahia treinou para coseguir boa vantagem no jogo de ida contra o Luverdense - Divulgação/E.C. Bahia

Do outro lado, o técnico Júnior Rocha, do Luverdense, também terá desfalques. O volante Júlio Terceiro está suspenso e deve ser substituído por Ticão, enquanto o zagueiro Everton já atuou na Copa do Brasil pelo Lajeadense-RS, o que acarreta a entrada de Walace. Em contrapartida, o nome do atacante Tozin apareceu no BID, e o jogador deve ser utilizado no lugar de Osman.

No último sábado, o Bahia empatou em 1 a 1 com o América-MG, no Independência, pela primeira rodada da Série B. O Luverdense, por sua vez, foi derrotado pelo Náutico por 1 a 0, na Arena Pernambuco.

Luverdense x Bahia

Copa do Brasil 2015 – 2ª Fase – Ida

Data: 12 de maio de 2015-05-12

Cidade: Lucas do Rio Verde – MT

Estádio: Passo das Emas

Horário: 21hs50

Árbitro: Vinicius Furlan - SP (CBF-1)

Árbitro Assistente 1: Alberto Poletto Masseira - SP (CBF-2)

Árbitro Assistente 2: Vitor Carmona Metestaine - SP (CBF-2)

Ausentes: Luverdense: Júlio Terceiro, Everton, Michel e Jaílton; Bahia: Jean, Lenine, Chicão Railan, Léo Gamalho, Gustavo Blanco, Titi, Tony, Souza, Wilson Pittoni Maxi e Kieza.

Luverdense: Edson; Raul Prata, Walace, Montoya e Rafinha; Ticão, Michel Schimoller, Diego Rosa e Deyvid Saconni; Tozin e Ciro

Técnico: Júnior Rocha

Bahia: Omar, Yuri,  Robson, Thales e Patric; Feijão, Bruno Paulista, Mateus e Rômulo; Willians Santana e Zé Roberto

Técnico: Sérgio Soares