Postado por - Newton Duarte

Madson acredita em um 2014 diferente

Decisivo contra o Vitória da Conquista, Madson acredita em um 2014 diferente


Decisivo contra o Vitória da Conquista, Madson acredita em um 2014 diferente


Madson terminou 2013 sendo o principal alvo de críticas da torcida do Bahia, principalmente pelas más atuações no Campeonato Brasileiro. Este ano, o lateral até começou a temporada como reserva, mas em dois jogos já provou que pode ser útil ao time.

"Tenho certeza de que esse será o meu ano. Nenhum jogador quer ser vaiado pela torcida, mas eu tenho personalidade e sei da minha qualidade", declarou. Decisivo nos dois jogos em que foi titular, quando participou diretamente do gol de Rhayner contra o Santa Cruz e tendo sofrido o pênalti que fora convertido por Anderson Talisca diante do Vitória da Conquista, Madson acha que não vinha sendo bem aproveitado.

"Agora tem o Rafinha que recebe a bola e me devolve quando eu passo em velocidade, os outros jogadores também estão me lançando mais. Ano passado não aproveitavam o que eu tinha de melhor que é a minha velocidade", cutucou.

Com Gallardo fora por pelo menos 30 dias com uma fissura no pé e diante das boas atuações neste início de temporada, Madson tem apenas a concorrência do jovem Railan na disputa pela posição.


Nota UTB – Os grandes clubes da Europa que passaram por dificuldades financeiras, se recuperaram valendo-se das suas Divisões de Base. O melhor exemplo é o do Borussia Dortmund. Há 6 anos estava praticamente falido e cairia para a ultima divisão do futebol alemão. Mas, com a utilização das Divisões de Base, não só ganhou tecnicamente, como ganhou muito dinheiro em transações de atletas jovens. Vide: Mario Götze,

Portanto torcedor: Apoie a Divisão de Base com o mesmo fervor que vocês lutam pela ‘Democracia associativa’. A solução de nossos problemas pode estar aí.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Bruno Queiroz – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag.Haack / Bahia Notícias