Postado por - Newton Duarte

Madson é o jogador que mais acertou cruzamentos no Bahia

Madson é o jogador que mais acertou cruzamentos no Bahia

Lateral cruzou seis bolas certeiras no Brasileirão


O jovem lateral-direito do Bahia, Madson, de apenas 21 anos, é o jogador do Esquadrão que mais acertou cruzamentos nas primeiras rodadas da Série A. De acordo com o site Futstats.com, o atleta mandou seis bolas pra área que resultaram em finalização. Em segundo lugar vem o outro garoto Jussandro, lateral-esquerdo, com quatro boas bolas alçadas pros atacantes.

Madson é titular desde o BaVi final do Baianão, quando o Tricolor empatou por um a um. Mas, para conquistar o posto no time principal, além de se dedicar nos treinos, o garoto contou com a má fase do lateral Neto, titular incontestável ano passado, e de Pablo, que o substituiu quando ele caiu de produção.

Após a demissão de Joel Santana, Pablo foi afastado por falta de qualidade técnica e o treinador interino, Chiquinho de Assis, escalou Madson que não saiu mais da equipe. Com a chegada de Cristóvão Borges, o lateral se firmou mais ainda na equipe, deixando Neto de vez no banco de reservas.

Madson e todo o elenco do Bahia voltaram a treinar no Fazendão na última sexta (14) visando o jogo contra o Corinthians, no dia 7 de julho, na Fonte Nova, às 16h.

Fonte: João Gabriel Leal | Yahoo! Esporte Interativo

Foto: ECB