Postado por - Newton Duarte

Madson e Talisca ganham elogios de Wilson Pittoni

Ex-contestados, Madson e Talisca ganham elogios de Wilson Pittoni


Paraguaio destaca o crescimento dos jovens e aponta que por serem formados na base, dupla de jovens jogadores conta com menor paciência por parte da torcida


Wilson Pittoni elogia dupla da base tricolor

A Copa do Nordeste de 2014 tem transformado antigos vilões do Bahia em heróis. Uma contestada dupla criada na base tem sido decisiva para o Tricolor. Nos últimos dois jogos do Bahia, a dupla Madson e Talisca foi fundamental na conquista dos dois triunfos do time de Marquinhos Santos na competição.

Madson sofreu o pênalti que originou o gol de Talisca no jogo de final de semana, e deu o passe do gol decisivo para Pittoni na partida do meio de semana. Já Talisca, depois do gol de pênalti, voltou a marcar, desta vez de falta. Os dois ganharam elogios do experiente Pittoni.

- Eu vejo tanto o Talisca quanto o Madson com mais confiança. Eles são jogadores formados no clube e sempre vão ser mais cobrados, mas a gente acredita muito neles. Eles são a esperança do clube e são jogadores com muito potencial – elogiou.

Para Pittoni, a chegada de jogadores mais experientes ao grupo, como ele, Maxi e o chileno Pinto, esperado em Salvador nos próximos dias, não é problema para os jovens da base do Bahia. Para o paraguaio, os mais experientes chegam para somar e criar um grupo forte.

- Os jogadores que chegaram são companheiros que chegam para somar, são atletas que chegaram para ajudar o time. Nós somos um grupo e todo grupo tem que ser formado assim para conseguir alcançar metas importantes – disse.

Anderson Talisca ganhou elogios do paraguaio Wilson Pittoni

O paraguaio destacou a importância do crescimento da dupla para o time. E disse que as críticas devem ser levadas em consideração por conta da passionalidade da torcida. - Eles estão crescendo com o decorrer dos jogos. Acho que é bom para todo mundo, não só para eles. Estamos todos trabalhando e batalhando a cada jogo por espaço. A gente sabe que o torcedor é passional, então temos que levar em consideração.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação / Esporte Clube Bahia e Erik Salles / Divulgação