Postado por - Newton Duarte

Madson promete ficar até 2015

Após 'bate-volta', Madson promete ficar no Bahia até 2015


No meio da semana, após os seus representantes conseguirem liminar, Madson ganhou passe livre judicialmente. No outro dia, após revogação da juíza, o lateral-direito voltou a ser atleta do Esporte Clube. Após uma semana turbulenta, incluindo ausência em dois treinamentos, o jogador garante que fica.

Após um encontro entre os empresários, Gessé Carvalho e Sandro, e o diretor de futebol do Bahia, Anderson Barros, o lateral-direito Madson usou o perfil no Facebook para comemorar o acerto entre as partes.

Sem vontade de deixar o clube, no qual foi titular em todas rodadas do Brasileirão até então, Madson assegura permanência no tricolor até o fim de 2015.

- Graças a Deus as coisas terminaram como eu queria. Sou jogador do Bahia até dezembro de 2015. Em momento algum quis sair do Bahia, mas infelizmente teve esse transtorno todo e eu fiquei no meio desse fogo cruzado – disse.

Os representantes do jogador, na ocasião, alegaram o atraso no recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e o não cadastramento do atleta no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB