Postado por - Newton Duarte

Maikon Leite aprovou a ação com sócios e faz revelações sobre indicação

Novo contratado do Bahia revela que pegou referências sobre o clube com ex-companheiros de Sport e Palmeiras. Régis foi outro jogador que incentivou o acerto

A contratação de Maikon Leite não foi encarada como novidade. Há cerca de uma semana, o acerto com o jogador já era dado como favas contadas, faltando apenas o anúncio oficial. O que surpreendeu, na verdade, foi a maneira como feito o anúncio: o atacante adicionou alguns sócios do clube em um grupo do WhatsApp, conhecido aplicativo de troca de mensagens, e informou sobre o acerto.

Em sua primeira entrevista como jogador do Bahia, veiculada no programa de rádio do clube, Maikon Leite elogiou a ação da qual foi protagonista.

- É algo diferente, interessante. Bom para o sócio ver o que o clube está fazendo pelo sócio, e para quem não é sócio, ver o quanto é importante – resumiu.

A contratação de Maikon Leite tem influência de alguns ex-companheiros que ele vai reencontrar no Tricolor. Antes do acerto, o novo reforço colheu informações sobre o clube com os meias Allione e Régis, além do atacante Hernane.

- Vi que era um bom projeto. Conheço Hernane, Régis, Allione. Conversei com eles. Falaram coisas excepcionais. Conjunto de coisas que me trouxe aqui – afirmou o atacante.

Maikon Leite espera repetir em Salvador o bom desempenho que teve no Sport e no Náutico, outras equipes do Nordeste.

- Esse calor do Nordeste me faz bem. Eu gosto daqui. Fui muito feliz no Náutico e no Sport. Espero que eu seja tão feliz quanto, ou até mais – finalizou Maikon Leite.

Fonte: Ge.com