O atacante Maikon Leite por pouco não marcou um gol no último domingo (14). No triunfo do Bahia por 6 a 2 sobre o Atlético-PR, na Arena Fonte Nova, pela estreia da Série A, o jogador teve uma finalização salva na linha pelo jogador do Furacão. Ele comentou sobre o lance.
“Foi por pouco. Queria ter feito o gol, pois seria meu primeiro com a camisa do Bahia, na Fonte Nova, com toda a torcida lá. Mas, mesmo sem o gol, fico contente pelo triunfo, pela boa estreia e por eu ter entrado bem”, declarou.
Com apenas um jogo no time titular, o atleta tricolor comentou sobre as chances recebidas. “O treinador sabe que venho trabalhando bastante para ter meu espaço. Busco sempre dar o meu melhor nos treinamentos e nos jogos que eu entro. E sei que uma hora o reconhecimento chega. Tenho paciência e sempre que o Guto precisar de mim vou estar pronto para ajudar”, disse.
O próximo duelo do Bahia será realizado às 21h45 desta quarta-feira (17), contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste.
Fonte: Bahia Notícias