Postado por - Newton Duarte

Mais que Bahia Feliz! Bahia faz parceria com rede de fast food a partir de 2015

Bahia terá rede de fast food a partir de 2015

Bahia terá rede de fast food a partir de 2015

Grêmio foi o primeiro time do Brasil a ter uma hamburgueria

A data para inauguração ainda não está definida. Mas, ainda em 2015, os torcedores do Bahia poderão desfrutar de um estabelecimento voltado exclusivamente para o público tricolor, com cenário e cardápio especial.

Assim como o Grêmio, primeiro time do mundo a ter uma rede de fast food, o Esporte Clube Bahia assinou contrato com a empresa Sport Food, especialista no assunto, para construção de um espaço dedicado aos torcedores do esquadrão.

No caso do time gaúcho, por exemplo, a empresa responsável pela parceria construiu a Hamburgueria 1903, nome escolhido pelos gremistas através de enquete no site oficial da agremiação.

Apesar do acordo assinado, o Bahia, agora sob comando do presidente Marcelo Sant'Ana, participará de novas reuniões com a Sport Food para um estudo de mercado que será realizado, e só depois será estabelecido o prazo para construção do estabelecimento, onde será e qual será o prato principal.

Financeiramente, o Bahia vai ser beneficiado com os royalties pelo volume de vendas, além de 100% da quantia recebida em duas datas especiais a serem definidas pelos parceiros.