Postado por - Newton Duarte

'Mais rápido que ambulância da SAMU': Presidente e Conselheiros podem ser conhecidos em 30 minutos

Novo presidente do Bahia será conhecido logo depois da eleição

Novo presidente do Bahia será conhecido logo depois da eleição

Os sócios do Esporte Clube Bahia poderão exercer o direito de voto, neste sábado (13), na Arena Fonte Nova, das 9h às 17h. Aqueles mais participativos, que queiram acompanhar de perto o discurso do novo mandatário tricolor, não serão obrigados a ficar por muito tempo no estádio, após o término da votação.

De acordo com Mauro Leonardo, representante da Relata Soft, empresa que será responsável pelo sistema de votação feito em tablets, a contagem dos votos será feita de maneira imediata, em tempo real, e por isso o resultado poderá ser divulgado em menos de trinta minutos depois do horário estabelecido para o fim da eleição.

Ou seja, até às 17h30, os torcedores do Bahia conhecerão o novo presidente para os próximos três anos e a composição com o nome dos novos cem membros do conselho deliberativo. ‘Os votos imediatamente, após a escolha do torcedor no tablet, são computados de maneira imediata pelo nosso sistema, e por isso não precisaremos de muito tempo depois da votação. Quando encerrar o horário, obviamente, todos já saberão quem é o vencedor. Pode demorar um pouco apenas pela questão jurídica, e não técnica’, explicou.