Postado por - Newton Duarte

Mais um Bahia: Lateral direito Eduardo é o novo reforço do Bahia

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que o lateral direito Eduardo é o novo reforço do Bahia para a temporada 2016

Eduardo chega ao Bahia por empréstimo, com contrato válido até o fim do ano (Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR) Eduardo chega ao Bahia por empréstimo, com contrato válido até o fim do ano (Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR)

Lateral assina contrato de empréstimo com o Tricolor baiano válido até o fim da temporada. Eduardo terá a concorrência de Tinga pela vaga de titular no Bahia

O jogador de 29 anos, também procurado por outras grandes equipes do país, assinou contrato de empréstimo até dezembro.

Eduardo foi titular do Atlético-PR em quatro partidas da Série A do Campeonato Brasileiro, além de campeão estadual no primeiro semestre. Ao todo, realizou 26 jogos pelo Furacão em 2016.

Pelo Joinville, conquistou dois acessos consecutivos, saindo da Série D para a B entre 2010 e 2013. Em 2015, defendeu o Criciúma.

Também passou por CRB e Confiança no início da carreira. Do atual elenco do Bahia, onde vem treinando desde esta terça-feira (19), já atuou ao lado do zagueiro Gustavo, do meio-campista Juninho do atacante Edigar Junio.

Natural de Maceió-AL, Carlos Eduardo Santos Oliveira nasceu em 20/11/1986, mede 1,73 m e pesa 70 quilos.

Fonte: Esporte Clube Bahia