Postado por - Newton Duarte

MAIS UM BAHIA: Roberto passos é demitido

Após os vexames da eliminação precoce na Copa do Nordeste e da derrota para o Galícia na estreia do Baianão, os dirigentes do Bahia seguem fazendo uma verdadeira faxina dentro do Fazendão. Desta vez, a ‘vítima’ é o supervisor de futebol, Roberto Passos, que foi demitido do clube na manhã desta segunda-feira (10).

O profissional, que entrou no clube como coordenador das divisões de base, atuava no cargo desde 2003. Roberto Passos já balançava no cargo há algum tempo, já que tem ligações com o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, destituído no ano passado do clube.

Em contato com oGaláticos Online, Passos confirmou que foi desligado do Tricolor nesta manhã, mas preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto. “Neste momento não quero falar nada. É melhor não me pronunciar agora, com calma, posteriormente, falarei com a imprensa”, disse.

Questionado se sofreu perseguição no clube por conta da ligação à MGF, o ex-supervisor foi enfático. “Neste momento, acho prudente não falar sobre o assunto”, finalizou.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com o vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, e o assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, através do celular, mas não obteve retorno.

Origem : Galaticos Online