Postado por - Newton Duarte

Mais um clube entra na briga por Atacante do Esquadrão

Após Santa Cruz, mais um clube da Série A entra na briga por Maxi

Apesar de ter se reapresentado no Fazendão, nesta segunda-feira (4), Maxi Biancucchi não deve vestir a camisa do Bahia em 2016. O destino do atacante é deve mesmo ser um clube da Série A do Brasileirão.

Mas, esta equipe pode não ser o Santa Cruz, que chegou a ter negociações avançadas com o Tricolor e o empresário do jogador. Isso porque, nesta segunda-feira (4), mais um clube entrou na disputa pelo argentino.

O novo interessado no atleta é o Atlético (PR). O Furacão entrou na batalha decidido a ficar com o jogador.

Segundo informações de profissionais da imprensa de Curitiba, que chegaram a entrar em contato com a Equipe dos Galáticos para saber informações sobre o "primo de Messi", o Atlético tem uma proposta de empréstimo superior à do time pernambucano, que quer dividir os salários de Maxi com o Tricolor. O rubro-negro paranaense estaria disposto a pagar 80% do salário de Biancucchi e deixar apenas 20% para o Esquadrão bancar.

Apesar da notícia, o Bahia e o empresário do argentino ainda não se pronunciaram sobre a proposta. A expectativa é de que o futuro do atacante seja definido nos próximos dias.