Postado por - Newton Duarte

Mais um jogo-treino para a conta da Equipe de Transição do Bahia

O time reserva esteve em campo contra a equipe sub-20

Depois vencer o clássico contra o ViCe da Bahia do "Poleirão", a Equipe de Transição do Bahia se reapresentou hoje no Evaristão. O time de Dado Cavalcanti fez um jogo-treino contra o sub-20, que venceu por 1 a 0, com gol de Marcelo Ryan.

Apenas dois dias após vencer o rival no "Poleirão", a Equipe de Transição já inicia sua preparação para enfrentar o Doce Mel, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, sábado, na Arena Fonte Nova.

O time titular não participou do jogo-treino pois realizaram um regenerativo. O time reserva, que contou com a presença de Edson no segundo tempo, atuou com os jogadores Mateus Claus, Lucas, Jaques, Fábio Alemão e Hélio Júnior. Paulinho, Luciano Buiu e Fessin. Régis, Esteves e Caíque.

Responsável pelo sub-20, Carlos Amadeu escalou Fabrício, Douglas Borel, Lucimário, Vinicius Barcellos e Hiago. Luiz Felipe, Pará e Douglas. Vitinho, Thiago e Marcelo Ryan, que marcou o único gol do jogo.

Este dia vai ser especial para a Torcida Tricolor, que vai poder assistir o Bahia em dose dupla. O Time principal entra em campo contra o Confiança pela Copa do Nordeste às 16h, e ao final, a Equipe de Transição entra em campo às 19h, da Bahia minha Porr@.