Postado por - Newton Duarte

Mais um, mais um Bahia...

Por atraso de FGTS, Bahia pode perder outro atleta do sub-17

Companheiro do lateral-direito Alef, agora não mais jogador do Esporte Clube Bahia, o jovem lateral-esquerdo Inácio pode ser mais um atleta a deixar o Bahia pelo atraso de recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

O representante do jogador, assim como os empresários do zagueiro Maracás, entrou com uma ação na Justiça, alegando, na data da elaboração do processo, atraso no pagamento de salários e o não recolhimento do FGTS do lateral.

Inácio Carneiro dos Santos foi titular da equipe sub-17 na disputa da Taça Rio da categoria, no início da temporada, e nas últimas semanas participou normalmente das semifinais da Copa Metropolitana.

O jogador, até o momento, segue com vínculo ao tricolor baiano. Mas, a depender da decisão judicial, através de uma liminar, poderá ser mais um atleta a ganhar passe livre e poder assinar com qualquer clube do futebol brasileiro.

Representante de Inácio, que já tem propostas de outros clubes, pede a rescisão imediata do contrato com o Bahia que, de acordo com ação, também não cumpriu com os pagamentos referentes ao décimo terceiro salário.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto:  Site Rodrigo Vianna