Postado por - Newton Duarte

Mais uma investida. Vanderlei Luxemburgo quer Gregore no Palmeiras

Uma conversa teria sido marcada para o dia de hoje com intuito de discutir o assunto

Vanderlei Luxemburgo pediu e o Palmeiras vai tentar tirar Gregore do Bahia. Sem dúvida alguma trata-se de um dos volantes mais cobiçados do futebol brasileiro. Com média de 3.6 desarmes por partida, o volante Tricolor foi o segundo jogador que mais desarmou no Brasileirão de 2019.

De acordo com alguns veículos de imprensa, não existe ainda uma negociação entre Bahia e Palmeiras, entretanto, os clubes teriam agendado uma conversa para o dia de hoje com o intuito de tratar de uma possível negociação com o nosso volante.

Sabemos que o relacionamento entre as duas diretorias é bem amistoso. Palmeiras e Bahia já negociaram alguns jogadores como Zé Rafael, Atrhur, Juninho e João Pedro. A Torcida Tricolor está apostando muito na permanência de Gregore na equipe e não quer nem pensar na possibilidade de perde-lo nessa temporada.

Gregore já foi preterido por alguns times este ano, já recusamos inclusive uma quantia significativa para manter o volante no elenco. O Seattle dos Estados Unidos por exemplo ofereceu certa de US$ 5.25 milhões de dólares, algo em torno de R$ 22 milhões de reais, considerando uma cotação nos dias de hoje.