Postado por - Newton Duarte

'Mal subiu, nem pagou e já vai sentar na janelinha': Macedo titular

Chegou e vai jogar! Diego Macedo promete 'muita raça' na estreia

Chegou e vai jogar! Diego Macedo promete

Uma semana recheada de surpresas para um jogador do Bahia. Anunciado oficialmente pelo tricolor na última quarta-feira (19), o lateral-direito Diego Macedo treinou duas vezes ao lado dos novos companheiros e está confirmado para partida deste domingo (23), às 16h, contra o Vitória.

Estrear em um clássico não assusta o mais novo reforço tricolor para temporada de 2014. Sem jogar desde o final de janeiro, quando defendeu o Corinthians na goleada sofrida para o Santos, o camisa 2 garante estar preparado para ser titular.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

“Estou bem. Estava treinando normalmente no Corinthians. Espero fazer um grande jogo no domingo, contra o Vitória. Garanto que vou me dedicar muito e jogar com muita raça para sair de campo com um triunfo”, disse.

Desde o clássico paulista, por opção da comissão técnica do Corinthians, Diego Macedo foi afastado do grupo e colocado à disposição para ser negociado com qualquer outra agremiação. O jogador, no entanto, garante não ter guardado mágoa do ex-treinador.

Para ele, a mudança de comissão técnica no Corinthians o prejudicou.

“Estava bem no Corinthians. Joguei bastante com o Tite, mas mudou de treinador. O Mano chegou e me tirou do grupo. Não tenho mágoas”, completou.


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias