Postado por - Newton Duarte

Mané Mickey!! Feijão 'abre mão' de participação em amistoso interncional

“Não queria viajar. Mas fazer o quê?!”, diz Feijão antes de amistoso nos EUA

Parte do elenco viajou para os Estados Unidos na manhã desta quinta. Os demais jogadores e membros da comissão técnica embarcam para Orlando nesta sexta

Uma viagem para os Estados Unidos é um sonho para muitos. Ainda mais para Orlando, na Flórida, local onde está situado o parque de diversões Walt Disney. O elenco do Bahia embarcará para a excursão dos sonhos nesta sexta-feira. Mas nem todos estão à vontade com o passeio. Logo após o triunfo sobre o Confiança, o volante Feijão afirmou que prefere ficar em casa, descansando, ao invés de viajar para enfrentar o Orlando City em amistoso programado para sábado.

- Não queria viajar. Viagem é cansativa. Mas fazer o quê?! Vou aproveitar muito com os moleques – disse o volante em entrevista para a rádio CBN de Salvador, ainda no gramado da Arena Fonte Nova.

Apesar do retorno de Paulo Roberto, recuperado de um incômodo muscular, Feijão se manteve como titular na equipe de Doriva. O volante tem acumulado boas atuações, e comemora o fato de provar que tem potencial para vestir a camisa do Bahia.

- Trabalhei muito no Fazendão, agradeço ao Réverson [Pimentel, preparador físico] e o Felipe, que é nutricionista. Está aí a amostra. Posso jogar no Bahia. Joguei com 18 não vou jogar com 21? – questionou.

Parte do elenco do Bahia viajou para os Estados Unidos na manhã desta quinta-feira. Os demais jogadores e membros da comissão técnica embarcam para Orlando nesta sexta-feira.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Isto está com cara de medo de avião.