Postado por - Newton Duarte

Manhã quente no Fazendão: cobranças, expulsões e volta de Barbio

Treino do Bahia teve cobrança dos atletas, expulsões e retorno de Barbio

O conteúdo do treinamento com bola ficou em segundo plano na manhã desta terça-feira (7) no Fazendão. O dia do elenco tricolor ficou marcado inicialmente pela conversa entre atletas e diretoria, devido ao atrasado no pagamento dos salários, e depois pelo início de confusão entre Henrique e Feijão.

Os jogadores, antes da bola rolar, participaram de uma longa reunião com o diretor de futebol Rodrigo Pastana. O gestor, em entrevista coletiva, confirmou que o assunto foi a atual situação financeira da agremiação.

Em campo, uma boa notícia. O atacante William Barbio, que reclamou de dores no pé direito, foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente da atividade em campo, ficando à disposição para pegar o Santos.

Durante o treinamento, em um lance de ataque, Henrique e Feijão se estranharam e foram imediatamente expulsos pelo treinador Gilson Kleina que, apesar do início de confusão entre os dois atletas, minimizou o caso.

"Estamos em um grupo bom de trabalho, muito competitivo. Tirei os dois no momento, penalizei e não tem coisa pior para o jogador do que assistir ao treinamento sem atuar. Foi apenas um caso isolado, pedi para que isso não se repita, e depois voltaram. No final do treino me pediram desculpa e tudo ficou tranquilo", disse o treinador.

Sem dar pistas do time, Gilson Kleina comandará o último treino com bola em Salvador na manhã desta quarta-feira (8), às 9h, mas sem a presença da imprensa.