Postado por - Newton Duarte

Mano Menezes faz mistério sobre equipe do Corinthians que enfrenta o Bahia

Uma tática muito utlizada pelo técnico Marquinhos Santos, do Bahia, está sendo usada pelo adversário do Esquadrão na noite desta quarta-feira (23), pela Copa do Brasil. Tentando garantir uma vantagem para o jogo de volta, em Salvador, Mano Menezes resolveu fazer mistério em relação ao time do Corinthians que vai enrentar o tricolor, no Itaquerão, a partir das 22h.
 
Para dificultar o trabalho do treinador tricolor, Mano fechou o último treino do Timão, sinalizando que podem haver mudanças na equipe em relação ao time que empatou com o Vitória, no último domingo (20), pelo Brasileirão. 
 
Mesmo com o clima de mistério, a única mudança que Mano pode fazer está no ataque. Entrando bem nos dois únicos jogos que fez pelo alvinegro paulista, o paraguaio Romero está cotado para iniciar jogando, tomando a vaga de Lucioano, que não vem correspondendo no setor ofensivo.
 
O Timão deve ir a campo com a seguinte formação: Cássio; Fágner, Gil, Cléber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano (Romero) e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

Origem : Galaticos Online