Postado por - Newton Duarte

Mãos aquecidas! Romagnoli já teria recebido 'Luvas' do Bahia

Cada vez mais perto do Fazendão, Romagnoli já recebeu ‘luvas’ do Bahia

Aguardado com ansiedade pela torcida do Bahia, o meia argentino Romagnoli está cada vez mais perto de desembarcar no Fazendão. De acordo com informações do jornal argentino “Olé”, o Tricolor já fez uma proposta em dólares que deixou o jogador bastante animado.

Ainda segundo o periódico, o Bahia já teria pago o valor referente às luvas ao atleta. A proposta é de uma temporada com possibilidade de renovação de mais um ano caso El Pipi, como é conhecido na Argentina, atue em no mínimo 70% das partidas pelo Tricolor.

O vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, é quem tem tomado a frente nas negociações com o gringo. Apesar da investida tricolor, o San Lorenzo ainda tenta mantê-lo na Argentina.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

“Queremos que o Romagnoli siga no clube, mas é difícil competir com o que está sendo oferecido no Brasil. Vamos tentar até o último minuto”, revelou um dirigente do San Lorenzo ao jornal “Olé”.

Romagnoli tem contrato com a equipe argentina até junho e, por conta da transferência internacional, só poderá atuar no Bahia em julho, depois da Copa do Mundo. Na noite desta quarta-feira (14), o meia começou no banco de reservas a partida entre Cruzeiro e San Lorenzo, válida pela Libertadores da América, mas entrou em campo e foi expulso após uma confusão com o atacante boliviano Marcelo Moreno.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução