Postado por - Newton Duarte

Mapfre Seguros acusa TELEXFREE

Mapfre Seguros acusa facção criminosa TELEXFREE de mentir e diz que irá processá-la

Desde a semana passada, a facção criminosa TELEXFREE, empresa que coopta “otários” para se apossar de seus recursos no sistema de “pirâmide”, está proibida de operar por decisão judicial.

Além disso, suas contas e a de seus proprietários estão bloqueadas.

No desespero, os criminosos contrataram “trollers” de internet para difundir boatos mentirosos sobre reversão de decisão judicial, que não aconteceu, até uma associação falsa com a seguradora MAPFRE.

A cara de pau dos bandidos é tão grande que até um dos proprietários da TELEXFREE, de nome Carlos Costa (foto), mostrou no site da empresa um contrato falsificado que era tratado como de parceria com a seguradora.

Assim que soube do episódio, a MAPFRE tratou de escancarar a mentira, em nota oficial que você confere logo abaixo.

“A Mapfre Seguros informa que não tem nenhum tipo de relação comercial ou de parceria com as empresas Telexfree e Ympactus Comercial Ltda.

A veiculação de informações que está sugerindo vínculo contratual de uma das Seguradoras do Grupo com essas empresas não é verídica.

Houve apenas o recebimento de documentos para estudo de proposta de seguro, que não foi efetivada.

A Mapfre Seguros informa ainda que tomará as medidas legais cabíveis pelo uso indevido de sua marca e por todos os danos eventualmente ocasionados.

Ressaltamos ainda que não existe no portfólio de Seguro Garantia da Mapfre produto que assegure a empresa, nas condições divulgadas. “

Tabela interativa da Série A:http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Origem : BLOGDOPAULINHO

Autor : Paulinho