Postado por - Newton Duarte

Maracajá refuta ser candidato à Presidência do Bahia

Maracajá diz que não quer ser presidente do Bahia

O ex-presidente do Bahia e do Tribunal de Contas dos Municípios, Paulo Maracajá, voltou a comentar em conversa com o apresentador Zé Eduardo, nesta quarta-feira (5), sobre se candidatar à presidência do Esporte Clube Bahia, que atualmente está em crise.

“Eu adoro o Bahia, é uma paixão que eu tenho desde criança. De todos os títulos que tive, o maior foi ter sido presidente do campeão brasileiro de futebol. Nem com a chegada do papa teve tanta gente. O diretor de futebol do Bahia tem que ser Bahia. E ele tem que contratar executivos de confiança dele. Pra eu ser meia boca? Não quero entrar na eleição e não me dedicar”, disse em entrevista na Metrópole.

E continua: “eu não tenho nenhuma doença terminal não. Tenho um problema no joelho, mas não é isso que me impede de ser presidente do Bahia. O Maracajá de hoje está querendo se resgatar com sua família. Eu não vou ser candidato a presidente. Eu pensei em ser. Foi uma tentação muito grande”.

Ainda na oportunidade, Maracajá indicou nomes que, segundo ele, fariam uma boa gestão no Bahia. “Jorge Goldestein é um dos caras mais sérios e que entende de futebol. Guilherme Belittani, um rapaz ótimo, e Victor Ventin. São nomes como esses que poderiam ser presidente do Bahia. Celso Castro também, um dos mais brilhantes advogados que conheci. Não estou dizendo que eles aceitaram, nem estou lançando”, detalhou.