Postado por - Newton Duarte

Marcação cerrada no Plantão Judiciário

Tricolores se unem para acompanhar plantão judiciário do TJ

Tricolores se unem para acompanhar plantão judiciário do TJ

Com a iminência de mais uma ação para impedir a realização da eleição, no qual definirá a nova Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, um grupo de torcedores resolveu acompanhar de perto a movimentação do plantão judiciário, na noite desta sexta-feira (6).

Em um prédio próximo ao Fórum Ruy Barbosa, no Campo da Pólvora, cerca de trinta torcedores do Bahia ficaram no local para certificar se advogados do presidente destituído, Marcelo Guimarães Filho, tentarão interpor novas ações para suspender o pleito deste sábado (7), na Arena Fonte Nova.

Para surpresa de todos que estavam no local, por volta das 23h, os torcedores foram presenteados por outro tricolor não identificado, que ficou sensibilizado com a atitude dos demais e enviou lanches.

O interventor Carlos Rátis, como fez às vésperas da realização da Assembleia Geral, esteve no local e conversou com o juiz plantonista, José Reginaldo Rodrigues Nogueira, que prometeu não tomar qualquer atitude arbitrária quanto ao caso.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: André Uzêda