Postado por - Newton Duarte

Marcação e entrega

No Bahia, Rafael Miranda promete muita 'marcação e entrega'

O volante Rafael Miranda, mas recente contratação do Bahia para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, desembarcou em Salvador. O jogador assinou o pré-contrato e iniciou a bateria de exames médicos.

À disposição do treinador Cristóvão Borges a partir do dia 1º de julho, seis dias antes do retorno do Campeonato Brasileiro, quando o tricolor enfrente o Corinthians, na Arena Fonte Nova, o jogador contratado junto ao Marítimo, de Portugal, não tem preferência por posição.

Volante, Rafael Miranda quer ajudar o clube e ganhar a confiança do torcedor.

- Gosto de jogar tanto de primeiro quanto de segundo volante. A minha autoanálise é de que, como primeiro volante, eu sou mais útil para a equipe. As minhas melhores partidas foram como primeiro volante. Mas também já joguei como segundo volante. É uma opção do treinador e no momento como vai ser encaixado. Sou um volante de muita marcação, de entrega durante os 90 minutos, que gosta de ir até o limite – afirmou.

Como possui contrato com o time português até o final do mês, dia 30, Rafael não poderá integrar oficialmente o elenco do Bahia. Neste caso, ele terá que treinar em separado a parte física e técnica.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Marítimo Divulgação