Postado por - Newton Duarte

Marcão e Uelliton se dizem prontos para o BaxVice

Apresentados, Marcão e Uelliton se dizem prontos para o Ba-Vi


Centroavante e volante estão à disposição do técnico Marquinhos Santos para o clássico deste domingo (23)



O quanto antes, melhor. Esse foi o lema utilizado pela dupla de reforços do Bahia, Marcão e Uelliton. O centroavante e o volante foram apresentados nesta sexta-feira (21) e já afirmaram que estão prontos para o primeiro Ba-Vi do ano. O clássico acontece neste domingo (23) e, no que depender dos atletas, o tempo para atingir a melhor forma física e entrosar com os companheiros não será um problema.

"Eu conheço o Ba-Vi. Nunca joguei um e estou tendo a minha primeira oportunidade; sei da responsabilidade e estou preparado. Acho que a minha vinda para o Bahia não foi à toa. Estou preparado para este Ba-Vi", disse Marcão.

"Passei dez anos no Vitória, não foi à toa. Hoje estou defendendo as cores do Bahia, como defendi as cores do Vitória: sempre dando o meu melhor. Sei que não estou na melhor forma, estou 80, 90%; trabalhei firme essa semana para enfrentar o Vitória da Conquista; a minha documentação não chegou, mas graças a Deus chegou a tempo de enfrentar o Vitória, então vou dar o meu máximo para ajudar o time do Bahia a conquistar os três pontos", complementou Uelliton.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...


Fonte: IBahia

Foto: ECB