Postado por - Newton Duarte

Marcão garante não estar incomodado com a falta de gols

Marcão garante não estar incomodado com a falta de gols

Com menos de uma semana no Bahia, o centroavante Marcão encarou a missão de estrear no clássico contra o Vitória, no Estádio de Pituaçu, mas passou à tarde em branco. Mantido como titular, o camisa 9 ainda não balançou as redes adversárias no Campeonato Baiano.

Marcão, porém, mostrou-se tranquilo quanto a falta de gols após três jogos consecutivos como titular. Para ele, com a proximidade da fase final da competição, o mais importante é o Bahia vencer.

“Independente de qualquer cosia, marcando ou não, o importante é o Bahia vencer”, ressaltou.

Sobre a falta de gols, Marcão não encara a sequência de três jogos como jejum e prometeu continuar treinando para, enfim, desencantar.

“Temos que continuar lutando dentro de campo que, em algum momento, a bola vai entrar. Basta entrar o primeiro que depois engrena”, disse.

Se Marcão está tranquilo, o treinador Marquinhos Santos também está. Para o técnico do Bahia, a falta de gols do centroavante não incomoda. O jogador passou um longo período sem jogar e está em busca da forma física ideal.

“Marcão é um jogador que ficou muito tempo sem jogar e agora está ganhando ritmo de jogo. Está em evolução, mas será necessário ter paciência”, pediu.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Robson Mendes - Correio