Postado por - Newton Duarte

Marcelo de Lima Henrique será o árbitro do BaxVice

Marcelo de Lima Henrique será o árbitro do BaxVice

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a escala de árbitros da 27ª do Campeonato Brasileiro da Série A, que inclui o segundo clássico entre Bahia e Vitória pela competição nacional.

Nesta quarta-feira (9), às 21h, na Arena Fonte Nova, o responsável por comandar o duelo entre os maiores clubes do estado será o carioca Marcelo de Lima Henrique, pertencente ao quadro da FIFA.

O árbitro será auxiliado pelos conterrâneos Rodrigo Pereira Joia e Fabio Pereira. Os auxiliares ao lado de cada meta, desta vez, serão os baianos Manoel Nunes Lopo Garrido e Marielson Alves Silva.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

No Brasileirão, Marcelo de Lima Henrique apitou a goleada do Cruzeiro sobre o Vitória por 5 a 1, no Estádio do Mineirão. Não atuou em jogos envolvendo o Bahia.

Mas, nesta temporada, o árbitro comandou o primeiro jogo da final do Baianão, na Arena Fonte Nova, quando o rubro-negro aplicou uma goleada histórica de 7 a 3.


Nota UTB – Mais uma vez a CBF “sorteia” Árbitro de Estado cujos clubes tem interesse direto no resultado da partida. “Dr.” Virgílio Elísio com a palavra.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias