Postado por - Newton Duarte

Marcelo Lomba: Botem fé nos velhinhos

Aí Lomba fala em recuperar "amor" da torcida e bota fé no elenco


"A gente tem um elenco bom, talvez seja um dos mais fortes desde que eu cheguei no Bahia", afirma o goleiro tricolor



Para o goleiro Marcelo Lomba, a má fase do Bahia em breve vai passar. Ele compreende os motivos das cobranças cada vez mais intensas da torcida e da imprensa, mas acredita que o momento turbulento ficará para trás, pois vê qualidade no elenco e sabe a fórmula para fazer os tricolores voltarem a acreditar no time.

"A torcida vai reagir conforme nós reagimos. Pedir paciência? Não sei. A melhor forma da gente retomar esse amor - e a torcida não ama nós jogadores, ama o clube - é a gente chegar contra o Jacuipense e dar claras demonstrações de que nós temos potencial e estamos empenhados nisso. Tenho certeza que vão aplaudir", afirmou o paredão do Bahia.

Segundo Lomba, o elenco atual é um dos melhores desde que ele chegou ao Fazendão em 2011. "O ano tem sido muito difícil, mas esperança é grande. Eu confio. A gente tem um elenco bom, talvez seja um dos mais fortes desde que eu cheguei no Bahia, com muita força ofensiva. Basta entrosar, ter maior afinidade, isso aí também fora de campo. Posso garantir que o clima está muito bom. Apesar das cobranças, nessa hora são fortes, a gente tem que ter casca de tartaruga para aguentar. Mas o clima está mais leve", completou.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: IBahia

Foto: Marina Silva/Correio