Postado por - Newton Duarte

Marcelo Lomba é alvo de clube paulista; Entenda

Marcelo Lomba é alternativa para substituir Roberto; Walter é prioridade

Ponte Preta procura um novo arqueiro para assumir a vaga deixada pelo antigo capitão. Clube encaminha contratação do zagueiro Diego Ivo, que defende o Ceará

Goleiro Marcelo Lomba surge como alternativa para substituir ex-capitão da Ponte (Foto: Reprodução)

Com a saída do goleiro Roberto, que não renovou o contrato com a equipe de Campinas, a Ponte Preta procura um novo camisa 1 para substituir o antigo capitão e ídolo da Macaca. A diretoria alvinegra traça um perfil semelhante ao do ex-goleiro. Nomes de Walter e Marcelo Lomba ganham cada vez mais força pelos lados do Moisés Lucarelli.

O primeiro é tratado como prioridade para a cúpula, enquanto o segundo surge como uma das alternativas para o gol. Os dois já estão em negociação com a Ponte, segundo informações da Macaca. Conforme apurado pelo LANCE!Net nos últimos dias, a diretoria do Corinthians não deseja a saída de Walter para nenhum clube. O arqueiro é tido como reserva de confiança do titular e ídolo alvinegro Cássio.

Uma eventual impossibilidade nas negociações entre o reserva corintiano e os representantes da equipe campineira coloca Marcelo Lomba como a principal opção. Mesmo a negociação com Lomba não é tão simples de acontecer. O goleiro renovou vínculo com o Tricolor Baiano em meados de abril deste ano. O contrato com o Esquadrão do Aço se encerra no fim de 2016. Portanto, seria preciso um acordo entre as partes para a rescisão.