Postado por - Newton Duarte

Marcelo Lomba e Maxi são dúvidas para enfrentar a Chapecoense

Marcelo Lomba vira dúvida no Bahia para enfrentar a Chapecoense; Maxi preocupa

O Bahia pode ter um importante desfalque para a partida contra a Chapecoense, que vai ser realizada no domingo (12), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Marcelo Lomba, que se chocou com o atacante Leandro Damião na derrota tricolor diante do Santos, virou dúvida para o confronto com os catarinenses.

Com dores na costela, Lomba vai ser reavaliado pelos médicos do tricolor em Salvador para saber se poderá entrar em campo. Caso seja vetado, o jovem Douglas Pires deve ser o escolhido por Gílson Kleina para assumir a posição, já que fez boas apresentações quando foi necessário, nesta temporada.

Problema também no ataque - A outra dúvida fica por conta de um jogador que é reserva na equipe de Kleina. Maxi Biancucchi, que entrou no segundo tempo contra o Santos, voltou a sentir dores na região da coxa e terminou o jogo em São Paulo sem conseguir correr normalmente. O argentino também deve passar por reavaliação em Salvador para ver se reúne condições de jogo para atuar diante da equipe catarinense.