Postado por - Newton Duarte

Marcelo Lomba: 'Estamos errando'

Marcelo Lomba reconhece má fase: 'Estamos errando'


Marcelo Lomba reconhece má fase:


Gritos de protesto, críticas ao treinador e muitas vaias para mais uma atuação ruim do Bahia no Campeonato Baiano de 2014. O comportamento dos torcedores após o empate com o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova, é aceitável e compreensível na opinião do goleiro Marcelo Lomba.

Capitão da equipe, o camisa 1 adotou uma postura cautelosa. Pediu um pouco mais de paciência, quanto ao entrosamento entre os jogadores, e admitiu que o grupo está cometendo erros inaceitáveis para quem, a partir de abril, vai disputar a primeira divisão do futebol brasileiro.

“Estamos cometando erros. Levamos gol no contra-ataque, que não foi a primeira vez. São erros que normalmente não cometemos, alguma coisa que ainda não encaixou. São detalhes que uma equipe de primeira divisão não pode falhar, e isso está nos custando muito caro”, reconheceu.

Marcelo Lomba confessa que o início de temporada foi abaixo do esperado pelo grupo e, em virtude do alto número de contratações, acredita que os atletas precisam de mais tempo para aumentar o nível de entrosamento dentro das quatro linhas.

Em contrapartida, o arqueiro garante que a falta de afinidade em campo não é argumento para justificar os recentes resultados.

“Não é desculpa, mas precisamos de um tempo para entrosar. O time, apesar da base, tem muitos jogadores novo. O elenco é bom, entendemos a cobrança do torcedor, e por isso estamos aqui. Queremos melhorar, buscar soluções.”



SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias