Postado por - Newton Duarte

Marcelo Lomba: 'Estamos na final e a cidade vai parar'

‘Estamos na final e a cidade vai parar’, diz Marcelo Lomba após triunfo

Tricolor chega na decisão do Campeonato Baiano pelo terceiro ano consecutivo. Titi deixa claro que o espírito de decisão já toma conta do elenco do Bahia

O Bahia está na final do Campeonato Baiano 2014. Neste sábado, com gol de Fahel, o Tricolor venceu o Serrano por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e carimbou a classificação para a grande decisão do estadual. A briga pelo título da competição só terá início na próxima semana. No entanto, o goleiro Marcelo Lomba já vislumbra como será a disputa pelo troféu do Baianão deste ano.

- Estamos na final e a cidade vai parar. O estádio vai estar cheio. Agora é o momento dos mais experientes chegarem juntos dos mais novos e colocar motivação. Vamos ter um Bahia firme e forte nesta decisão – disse o goleiro.

Titular do Bahia em todos os jogos do Bahia na temporada, Titi deixou claro que o espírito de decisão já toma conta do elenco tricolor.

- Estamos classificados para a final. Agora é descansar. O Bahia chegou e agora é decisão. Tem que estar totalmente concentrado - destacou.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O triunfo sobre o Serrano garantiu o Bahia na decisão do Baianão pelo terceiro ano consecutivo. A última vez que o Tricolor venceu o torneio foi em 2012. No ano passado, o Esquadrão perdeu o título para o Vitória.

Além da vaga na final, o Bahia chegou neste sábado à marca de dez jogos sem derrotas, incluindo partidas pelo Campeonato Baiano e Copa do Brasil. O Tricolor agora espera o adversário na decisão do estadual. Vitória e Vitória da Conquista duelam neste domingo, em Pituaçu, para decidir quem enfrentará o time de Marquinhos Santos na briga pelo título.


Fonte: GE.COM