Postado por - Newton Duarte

Marcelo Lomba recebe justa homenagem do Bahia

Com atraso, Marcelo Lomba recebe homenagem do Bahia


Goleiro recebe camisa especial das mãos do presidente Fernando Schmidt e do advogado Carlos Rátis, que assumiu o Bahia durante o período de intervenção


Se após o empate contra o Santa Cruz os jogadores do Bahia não tinham motivos para sorrir, antes de a bola rolar Marcelo Lomba era só alegria. Com um jogo de atraso, o goleiro foi homenageado por atingir a marca de 150 jogos com a camisa tricolor. O feito foi alcançado na estreia do Nordestão, quando o time foi goleado pelo CSA-AL por 4 a 1.

Marcelo Lomba recebeu do clube uma camisa especial. Nas costas, em vez do tradicional número 1, o 150 estampava o uniforme do goleiro. O jogador recebeu o presente das mãos de Fernando Schmidt, presidente do Bahia, e Carlos Rátis, advogado que comandou o Tricolor no período da intervenção que antecedeu a eleição presidencial.

Marcelo Lomba recebe homenagem pelo jogo de número 150 com a camisa tricolor


Nota UTB – O ex-Interventor Carlos Rátis virou uma espécie de Assistente de palco do Esporte Clube Bahia. Onde tem evento, ele aparece.

Para quem não queria mais se envolver, tem aparecido muito ultimamente. Só gostaria de saber de qual ‘Plano B’ à Presidência o Causídico faz parte. 

E sobre Marcelo Lomba, já me manifestei: De ‘corjeiro’ a ‘Uh! É paredão’... A arte de queimar línguas.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Funcionário do Bahia detona: 'estão nos tratando como lixo'

Muito prazer: Priscila Ulbrich!


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação / EC Bahia