Postado por - Newton Duarte

Marcelo Sant'Ana admite dificuldades maiores do que imaginava

Presidente do Bahia admite dificuldades maiores do que imaginava

Prestes a completar um mês a frente da presidência do Bahia, Marcelo Sant’Ana fez uma avaliação desse primeiro contato no clube e falou de assuntos referente a possíveis mudanças no clube em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

“Tenho muito orgulho de ter sido eleito por 42% dos sócios que participaram do pleito. Embora tivesse ciência da situação difícil do clube, eu reconheço que as dificuldades são maiores do que eu esperava. Encontrei falta de organização em alguns setores e isso me surpreendeu”, explicou Marcelo.

Sobre a contratação do diretor de mercado, Marcelo explicou como andam as negociações.

“Ele já tem a proposta oficial. A gente espera que ele responda, já que essa não é a primeira. O profissional fez a contraproposta e o Bahia fez dois ajustes, em relação a contraproposta, e aguardamos a resposta para saber se ele aceita trabalhar e trazer receitas para o Esporte Clube Bahia”.

Em relação as possíveis saídas de Pablo Ramos e Miguel Kertzman, o presidente do Bahia comentou.

“Pablo Ramos e Miguel ainda estão funcionários. Miguel tem trabalhado na divisão de base na parte administrativa e técnica. Ele mesmo já me procurou e que não quer acumular as duas funções e entende que precisa contratar um profissional para cuidar da parte técnica. Temos analisados individualmente cada situação e quando tiver uma posição serão comunicados”.

O Bahia segue sua preparação na pré-temporada visando o ano de 2015.