Com poucas oportunidades dentro do elenco do Bahia, o zagueiro Dedé, revelado na base tricolor, deve ser emprestado para outro clube
Na noite da última quinta-feira (28), em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM, o presidente Marcelo Sant'Ana admitiu que o jovem defensor o procurou para poder ser cedido.
- Tem uma possibilidade [de empréstimo]. O Dedé me procurou dizendo que era a quinta opção da posição e ele acha que tem que jogar para evoluir. Ele tem esse interesse de mostrar que pode ser um jogador de qualidade. Ele prefere sair do Bahia para mostrar que tem qualidade, para evoluir como jogador e na próxima temporada poder voltar. É uma postura que acho legal por parte do jogador - declarou.
Em entrevista ao Bahia Notícias na quinta, o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, revelou que existe uma negociação pelo atleta.
- Pedi ao Ednaldo Rodrigues [presidente da FBF] pra nos auxiliar a trazermos esse jogador. A negociação está avançada - afirmou.
Como profissional, Dedé atuou apenas uma vez, no triunfo por 1 a 0 do Esquadrão sobre o Santa Cruz, pela fase de grupos da Copa do Nordeste deste ano.
Fonte: Bahia Noticias