Postado por - Newton Duarte

Marcelo Sant'Ana confirma interesse em Jael e fala sobre Ryder

Novo presidente do Bahia admite interesse em Jael e fala sobre Ryder

Salário do jovem atacante na Itália inviabiliza contratação por parte do Esquadrão

A expectativa do torcedor tricolor em saber quem vai defender o Bahia em 2015 é grande. Alguns nomes já foram especulados no clube, mas os únicos acertos até então foram as saídas de nomes como o do volante Fahel, que deixou a equipe após quatro anos.

Jael e Ryder

No entanto, alguns velhos conhecidos dos torcedores do Esquadrão voltaram a entrar em pauta. Em conversa com o iBahia e o jornal Correio*, o novo presidente tricolor, Marcelo Sant'Ana, admitiu que há um certo interesse em contar com os serviços do atacante Jael, um dos responsáveis por colocar o Bahia na primeira divisão em 2010. O dirigente revelou que vai procurar saber se o jogador tem vontade de voltar para o clube. Jael adiantou que se fosse procurado pelo Bahia, pensaria com muito carinho na proposta.

O segundo também é atacante, mas diferentemente de Jael, Ryder não teve tempo o suficiente para mostrar o que sabe durante o curto período em que passou pelo Tricolor. Vindo da Fiorentina por empréstimo, o jovem jogador até agradou, mas nunca foi unanimidade. Apesar do interesse em seu retorno, o presidente já avaliou que não há possibilidade de o atleta voltar, já que o que ele ganha atualmente na Itália ultrapassa os limites do Bahia.

"Foi buscada informação sobre ele, mas pelo valor salarial que o empresário informou que ele recebe, é completamente inviável para o Esporte Clube Bahia. O salário dele é de três dígitos. Ele já recebe um salário alto. Além disso, o Bahia ainda tem uma dívida da passagem anterior dele", esclareceu.