Postado por - Newton Duarte

Marcelo Sant'Ana confirma proposta por Pará, mas não revela time

Marcelo Sant'Ana não revela time, mas confirma proposta por Pará

Marcelo Sant

Sem revelar nome do clube interessado, muito menos detalhes da proposta entregue ao Bahia, o presidente Marcelo Sant'Ana confirmou que existe uma negociação envolvendo o jovem lateral-esquerdo Pará.

Muito objetivo ao falar do assunto, o mandatário do tricolor baiano apenas confirmou a negociação envolvendo o lateral-esquerdo Pará que, nos últimos seis meses, recebeu duas propostas, uma do Standard Liège, da Bélgica, e outra de um grupo de empresários suíços.

Hoje, titular da equipe, o jovem lateral-esquerdo tem contrato com o Bahia até o final da temporada de 2017.

Cruzeiro

Na última semana, com a saída de Egídio para o futebol ucraniano, o time mineiro apareceu como um dos clubes interessados na contratação do lateral. O Cruzeiro, além de uma proposta financeira, envolveria dois jogadores, sendo um deles o meia Souza.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Que não me venham falar que é um grande negócio trocar 2 jogadores dispensados pelo Cruzeiro, sendo um pré-aposentando e um eterno reserva, por um que seria titular no Bahia e que pode virar dinheiro para o clube.

Fora, por um breve momento no Náutico, Sousa não se firmou em lugar nenhum. Eterno reserva, é jogador de ‘lampejos’.

O grande Borges, teve um ano de 2014 recheado de lesões e pouco apareceu até no banco de reservas. Já recusou o Bahia certa vez.

Mas, como os ‘Demochatos’ de plantão vão inventar histórias de memórias de quando os jogadores faziam gols até de bicicleta em 1912 para justificar essa possível bizarrice comercial que só vai deixar feliz os empresários de ‘todos os cargos’, é melhor torcer para chover e tudo dar errado.

Façam uma rápida pesquisa. Podem começar por Aqui , Aqui e Aqui.

Esse Bahia não toma jeito não...

Vou ali... Só volto depois de amanhã. Sem nenhuma saudade.