Postado por - Heitor Montes

Marcelo Sant'Ana confirma que não será candidato à reeleição no Bahia

Na tarde desta terça-feira (31), o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, fez uma postagem no Instagram confirmando que não vai disputar as eleições para a presidência do clube em dezembro deste ano.

Marcelo Sant'Ana falou sobre sua história como presidente do Bahia e afirmou que não irá concorrer à reeleição para ficar próximo das suas filhas:

Confira o que Marcelo Sant'Ana falou em post no Instagram:

“Foi outro dia. Três anos atrás. Como todos os torcedores do Bahia, eu estava ficando maluco.

Hoje, eu me sinto feliz e motivado. Dei minha vida quando poucos acreditavam neste Clube. Tratei todos como iguais. Isso me diferencia e me aproxima.

Nossa história (de minha equipe e a minha) no Bahia tem erros e acertos. Trabalhamos duro através de quatro pilares: honestidade, equilíbrio financeiro, patrimônio e inovação.

Muitos me questionam: agora que "arrumou" o Bahia você vai sair? Sim. Não vai tentar a reeleição? Não. Por quê? Porque eu preciso estar mais perto de Juliana, Lara e Mariana.

Mas aqui não é uma despedida. É sim a reta final para concluirmos uma história de gestão com pleno respeito e afeto. O Bahia é meu amor para a vida inteira.

Obrigado, Jesus Cristo e Nação, por tudo!”

Foi outro dia. Três anos atrás. Como todos os torcedores do Bahia, eu estava ficando maluco. Hoje, eu me sinto feliz e motivado. Dei minha vida quando poucos acreditavam neste Clube. Tratei todos como iguais. Isso me diferencia e me aproxima. Nossa história (de minha equipe e a minha) no Bahia tem erros e acertos. Trabalhamos duro através de quatro pilares: honestidade, equilíbrio financeiro, patrimônio e inovação. Muitos me questionam: agora que "arrumou" o Bahia você vai sair? Sim. Não vai tentar a reeleição? Não. Por quê? Porque eu preciso estar mais perto de Juliana, Lara e Mariana. Mas aqui não é uma despedida. É sim a reta final para concluirmos uma história de gestão com pleno respeito e afeto. O Bahia é meu amor para a vida inteira. Obrigado, Jesus Cristo e Nação, por tudo!

Uma publicação compartilhada por Marcelo Sant'Ana (@omarcelosantana) em