Postado por - Newton Duarte

Marcelo Sant'Ana confirma: 'Tem um pré-contrato com o Bahia'

'Temos um lateral direito contratado', afirma Marcelo Sant'Ana

Além dos cinco primeiros reforços, o Bahia já tem outro atleta garantido para fazer parte do elenco. Segundo o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, o tricolor já tem um contrato assinado com o lateral direito. A única dúvida sobre o contratado é se ele chega no início da temporada ou para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“O lateral direito do Bahia foi o terceiro que a gente assinou contrato. Ele tem um pré contrato com o Bahia, está vinculado a outra equipe e tá resolvendo o distrato. Caso ele não consiga antecipar a rescisão pra Série B ele chega, mas ele já tá contratado", disse.

O mandatário tricolor preferiu não revelar o nome. Neste início de ano, a diretoria do Bahia tem preferido adotar uma política silenciosa em relação às negociações. Para Sant'Ana, o método tem dado certo.

“Essa política causa ansiedade na torcida, aumenta as especulações. Mas acredito que pro clube é melhor. Pois conseguimos negociar sem tanta “falsa concorrência”, gente que não tem interesse na verdade e que especula só pra criar dificuldade. Então quando somos mais reservados e só anunciamos após a assinatura isso ajuda o Bahia. Danilo [Pires] e Edigar [Junio] estavam no clube desde segunda, mas não tavam ainda assinado. O Bahia já errou uma vez na minha administração de anunciar um jogador quando não tava tudo certo. A gente tem preferido ficar quieto, não comentar, para dar mais segurança pro clube. Evitamos expectativa da torcida”, pontuou.

Até o momento, o Bahia contratou os atacantes Hernane, Luisinho e Edigar Junio, e os meio-campistas Juninho e Danilo Pires.

Nota Luis Peres @BahiaClub: A princípio e em tese, ótima contratação.