Postado por - Newton Duarte

Marcelo Sant'Ana critica atual diretoria: 'Está complicado aproveitar alguém'

Marcelo Sant'Ana critica atual diretoria do Bahia: ‘Está complicado aproveitar alguém’

Marcelo Sant

O candidato a presidente do Bahia pela chapa "A vez do futebol", Marcelo Sant'Ana, em entrevista à Rádio Itapoan FM, negou ser candidato da situação, e aproveitou para criticar a atual gestão tricolor.

"Estão querendo, de qualquer forma, me ligar a essa diretoria que está aí. Mas, temos aí o Olavo (Fonseca) Filho, que é da ABL (Associação Bahia Livre), tem apoio de Jorge Maia, vice-presidente do Conselho Deliberativo; de Reub Celestino e tem como candidato a vice-presidente o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Jorge. Ele tem apoio de todos esses que fazem parte da atual diretoria, eu só tenho apoio do Sidônio [Palmeiras], mas eu que sou o candidato da atual diretoria? A ABL, que é um grupo que respeito, quer me rotular como candidato da situação, da atual diretoria, do continuísmo, mas o sócio precisa saber que isso não é verdade. Dessa diretoria aí, está complicado aproveitar alguém, manter alguém", disse.

Um dos apoiadores da chapa é Sidônio Palmeira, ex-assessor especial do presidente Fernando Schmidt, mas Marcelo garante que ele não terá nenhum cargo na sua gestão. "Sou um candidato jovem, de mentalidade jovem. Não tenho perfil de candidato que troca apoios por cargos. O torcedor e o sócio do Bahia pode gravar isso que vou falar: Sidônio Palmeira não terá nenhum cargo, seja oficioso ou oficial, em uma gestão minha. Não escondo quem me apoia, como os candidatos fazem. Gostaria de ver Marco Costa, Olavo Fonseca, Antônio Tilemont, Ronei Carvalho e Flavio Alexandre revelarem todos os seus apoios. Eu, além de Sidônio, tenho apoio do ex-interventor Carlos Rátis, de Bobô, de Guilherme Belintani. Vocês acham que eles, que têm suas ocupações, querem algum cargo no Bahia?", contou.