Postado por - Heitor Montes

Marcelo Sant'Ana diz que estuda propostas por Luisinho, emprestado a clube árabe

Emprestado ao Al Faisaly, da Arábia Saudita, em setembro do ano passado, o atacante Luisinho pode retornar ao Bahia nesta temporada. Em entrevista ao Programa do Esquadrão desta quinta-feira, o presidente do Tricolor, Marcelo Sant’Ana, afirmou que tem propostas pelo jogador, mas que só fecha negócio se houver compensação financeira para o clube baiano.

- Fez uma temporada muito boa no mundo árabe. Foi muito bem. Os números dele de gols, assistências... Tem algumas sondagens, tanto de venda como de empréstimo. O Bahia só aceita fazer negócio recebendo uma compensação financeira. Ele tem contrato com o clube até dezembro. Caso não exista uma negociação, ele volta para o grupo do Bahia e tem contrato a ser cumprido.

Luisinho foi contratado pelo Bahia no fim de 2015 e assinou um empréstimo de nove meses ao Al Faisaly no ano passado. Ele começou a temporada 2016 como titular no Tricolor, mas não conseguiu se manter no time. Foram 39 partidas com a camisa do Bahia, com seis gols e quatro assistências.

Presidente revela que fez proposta por Mendoza

Na entrevista ao Programa do Esquadrão, Marcelo Sant'Ana revelou que tentou contratar o atacante Mendoza, do Corinthians, no fim do ano passado. No entanto, segundo ele, o jogador não queria sair do New York Red Bull, clube norte-americano que defendia na ocasião.

- A gente fez uma proposta por ele em dezembro, mas ele não aceitou vir para o Bahia, porque ele queria ter continuado no New York Red Bull, que era a equipe em que ele jogava emprestado pelo Corinthians. Ele teve uma três ou quatro propostas em dezembro, janeiro. Uma delas foi a do Bahia. Ele não aceitou, mas não só a nossa proposta. Ele não aceitou proposta de nenhum outro clube, porque queria ter continuado jogando no time de Nova York, que tem o Pirlo. A questão é que ele não queria nenhum time que não fosse o de Nova York - afirmou Sant'Ana.

Fonte: Globo Esporte